Minas Sustentável

Meio Ambiente, cidades sustentáveis

Aécio: BH avalia positivamente gestão de Lacerda

Aécio: BH avalia positivamente gestão de Lacerda. A vitória do Marcio é da coerência, da serenidade e do respeito aos adversários.

Aécio: Eleições 2012 em Belo Horizonte

Fonte: Agência Tucana

Aécio Neves diz que população de BH quer dar continuidade ao bom trabalho de Marcio Lacerda

“Até 60 dias atrás, até os nossos adversários diziam que a administração do Marcio era a melhor administração do Brasil. Mudou por quê?”, questiona Aécio

 Aécio: BH avalia positivamente gestão de Lacerda

Aécio: BH avalia positivamente gestão de Lacerda. A vitória do Marcio é da coerência, da serenidade e do respeito aos adversários

O senador Aécio Neves, ao lado do governador Antonio Anastasia e do prefeito Marcio Lacerda, candidato à reeleição, participou, segunda-feira (1º/10), em Belo Horizonte, de corpo a corpo com eleitores na Praça Sete. O senador visitou o Café Nice, tradicional ponto de encontro de políticos e de intelectuais da capital mineira, onde afirmou que os eleitores de Belo Horizonte decidirão sozinhos pela reeleição de Marcio Lacerda, dando continuidade ao bom trabalho realizado pelo prefeito e amplamente reconhecido pela população.

“A população de Belo Horizonte vem avaliando de forma extremamente positiva a gestão do prefeito. Marcio Lacerda é uma opção da população de Belo Horizonte pelo melhor para cidade. Acho que a vitória do Marcio que, acredito, se avizinha, é a vitória da coerência na política, da serenidade e do respeito aos adversários. A população conhece muito melhor do que qualquer estrangeiro que vem aqui às vésperas da eleição dizer vote nesta ou naquela direção”, afirmou o senador Aécio Neves, em entrevista.

Aécio Neves chegou à Praça Sete ao lado de Anastasia, Marcio Lacerda e Délio Malheiros. Dezenas de pessoas aguardavam o senador, o governador e os candidatos com bandeiras das cores amarelo e vermelho do PSB, verde do PV e azul e amarelo do PSDB. Eles tomaram um café e, em seguida, caminharam pelo calçadão da Rua Carijós até a Rua Espírito Santo, onde cumprimentaram populares. Aécio reiterou que continuará a trabalhar pela reeleição do prefeito até a decisão final do eleitor.

“Estou muito confiante. Vamos trabalhar até o último minuto, e aqui, ao lado do governador Anastasia, que também tem sido um apoiador fundamental do Marcio, fica uma lição. As pessoas não são bobas, elas não se iludem mais, elas sabem o que querem. Quando você faz uma campanha coerente, quando você não tem que, a todo momento, encontrar novidades e mudar de rumo, é muito mais fácil, muito mais leve, muito mais alegre a campanha”, disse Aécio.

Campanha em alto nível

Aécio Neves afirmou que a campanha de Marcio Lacerda, ao contrário do que tem feito os adversários, manterá em alto nível o debate eleitoral, sem fazer ataques ou provocações.

“Vamos até o final mantendo a campanha em altíssimo nível. Não vamos cair na provocação e na baixaria que alguns setores do PT estimulam que ocorra nesta eleição. Até 60 dias atrás, os nossos adversários diziam que a administração do Marcio era a melhor administração do Brasil, participavam dela, e participavam com enorme entusiasmo. Se não estou enganado, até o candidato adversário participava de um conselho da prefeitura de BH. Para eles é muito difícil, em 60 dias dizer que o Marcio mudou. Mudou por quê? Porque o PT rompeu, preferiu priorizar o projeto do partido, ao projeto de Belo Horizonte?”, questionou.

Aliança por Minas

Aécio Neves afirmou também que está confiante em relação ao resultado das eleições municipais no Estado. Segundo ele, o PSDB e os partidos aliados terão um grande desempenho, demonstrando a consistência da ampla aliança políticaformada em Minas.

“O resultado dessas eleições será plural, dividido. Em razão de o quadro partidário ser extremamente plural hoje. Não posso dizer que vai ter um grande vitorioso, mas em Minas Gerais, eu reafirmo, a nossa base de apoio, a base que sustenta o governador Anastasia, da qual participa o prefeito Marcio Lacerda, vai vencer mais de 85% dos municípios mineiros. Em algumas cidades vai haver uma mudança. É natural que haja. Não queremos ganhar tudo e nem podemos ganhar tudo. Mas o resultado será extraordinário para nós, tendo como sua sinalização mais importante, a vitória do Marcio em Belo Horizonte”, afirmou o senador.

Agenda

Nesta terça-feira, Aécio Neves continua maratona de viagens em apoio às candidaturas de tucanos e aliados em Minas e no Brasil. Pela manhã, o senador participa de ato político em apoio à candidatura de Antonio Silva (PTB), emVarginha. Em seguida, viaja ao Espírito Santo, onde reforça a campanha dos tucanos Luiz Paulo Velloso Lucas, em Vitória, e Max Filho, em Vila Velha.

Aécio: Eleições 2012 em Belo Horizonte – Link da matéria: https://psdbmgnaseleicoes2012.wordpress.com/2012/10/01/aecio-neves-diz-que-populacao-de-bh-quer-dar-continuidade-ao-bom-trabalho-de-marcio-lacerda/

03/10/2012 - Posted by | Belo Horizonte, Minas Gerais, Política | , , , , , , , , , , , ,

Sorry, the comment form is closed at this time.

%d blogueiros gostam disto: