Minas Sustentável

Meio Ambiente, cidades sustentáveis

Aécio Neves assume cadeira de Sérgio Guerra e é o novo presidente do PSDB

O mineiro Aécio Neves tomou posse neste último sábado da presidência do PSDB, substituindo Sérgio Guerra, que ficou 6 meses no poder e foi responsável pela coordenação das três últimas campanhas presidenciais do PSDB. Ele também inovou a comunicação, levando o partido o partido para as redes sociais, para conversar mais com os jovens e também mulheres presentes no meio. Além disso, foi responsável por implantar as eleições prévias, que são necessárias para grandes cargos.

Presidente Aécio Neves,é assim que o mineiro será conhecido agora dentro do PSDB. Aécio foi responsável pelo Choque de Gestão em Minas Gerais, que teve destaque internacional e trouxe interesse do banco mundial. Quanto ao futuro do PSDB, Aécio Neves declarou que pretende conhecer o partido pelo Brasil inteiro para então entregar um plano adequado.

Desde o último sábado que o PSDB conta  com Aécio Neves na presidência do partido. Nascido em Belo Horizonte, o mineiro tem 53 anos e é neto de Tancredo Neves. Ele trabalha na vida pública há cerca de 30 anos, sendo que nos últimos 23 esteve dentro do PSDB. Sua trajetória é longa: Já foi deputado federal por Minas Gerais por quatro mandatos, governador do estado e senador da república também por MG. Quais serão os planos de Aécio Neves para o PSDB?

Anúncios

22/05/2013 - Posted by | Meio Ambiente

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: