Minas Sustentável

Meio Ambiente, cidades sustentáveis

Aecio Neves busca dialogo com governo federal

O senador e candidato para participar em eleições de 2014 Aécio Neves se apresentou durante as [ultimas semanas como a voz da oposição.  Em desacordo com a presidente da republica Dilma Rousseff pela gestão administrativa e proposta pouco clara de reforma politica, desaprovou a desatenção da presidente com integrantes de partidos da opositores e falta de concenso em medidas importantes para o pais.
Presidente do PSDB e possível representante tucano a presidente 2014, Aécio Neves discursou sobre necessidade de unificar medidas para resolver reivindicações do povo brasileiro. Já que no governo federal Dilma age isolada, com monólogos em vez de consenso. O tucano ainda assegura que o Brasil tem uma politica presidencialista quase imperial, que se enfrenta partidos políticos fraccionados, a iniciativa de reforma  politica do Brasil é precisa, porem a forma em que foi proposta por Dilma foi confusa, pouco clara e que os pactos impostos para representantes dos estados não foram consultados.

O líder do partido tucano mencionou o bom exemplo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, por sua gestão participativa. Que em momentos de crise convocava membros da oposição para somar ideias e colaborar com soluções. E nossa atual presidente não mostrou ainda capacidade para governar, mas seria levar adiante uma reforma da constituição.  Mas se declarou disponível para discutir um governo mais parlamentarista.

Anúncios

28/06/2013 - Posted by | Meio Ambiente

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: