Minas Sustentável

Meio Ambiente, cidades sustentáveis

Unidade do PSDB é destacada por Aécio Neves em Cotia

Aécio: os brasileiros farão uma escolha entre dois modelos: um marcado pelo aparelhamento do Estado e outro baseado na meritocracia.

Aécio Neves: eleições 2014

Fonte: Jogo do Poder

“A unidade é o nosso mais valioso combustível”,  diz Aécio em encontro do PSDB em Cotia

Acompanhado pelas principais lideranças tucanas como os ex-governadores José Serra e Alberto Goldman, o líder no Senado Aloysio Nunes e outros nomes, o presidente do PSDBsenador Aécio Neves, destacou a unidade do partido e afirmou que a legenda está preparada para fazer as mudanças necessárias ao Brasil.

“A unidade é o nosso mais valioso combustível. Nós, tucanos, temos que andar de cabeça erguida, orgulhosos do nosso passado e conscientes de que o PSDB tem coragem para fazer as reformas que o Brasil precisa”, disse o pré-candidato do PSDB à Presidência da República a um público de cerca de 1.500 pessoas que lotou o Centro Cultural Wurth, na cidade de Cotia, nesta sexta-feira (16/05). O encontro reuniu militantes tucanos da região Sudoeste da Grande São Paulo.

Aécio definiu o ex-governador José Serra como “um dos mais completos homens públicos do Brasil”, afirmou e lembrou os avanços ocorridos na saúde durante a gestão do ministro José Serra, em oposição ao que ocorre hoje com o agravamento da crise na área.

As falhas petistas, destacou Aécio, estendem-se a outras áreas da gestão pública. “O PT perdeu a capacidade de construir um projeto transformador para o Brasil”, disse. Entre os diversos problemas que o PT deixará ao país, segundo Aécio, está o “cemitério de obras inacabadas” e “um baixíssimo padrão ético”. “O Brasil precisa mudar, iniciar um novo e virtuoso ciclo”, destacou.

Aécio
 citou que o Brasil vive um “momento especial”. Segundo o senador, os brasileiros farão, em outubro, uma escolha entre dois modelos de país: um marcado pelo aparelhamento do Estado, que poucos resultados positivos trouxe ao Brasil, e outro baseado na meritocracia e no alcance de metas.

“O que pretendemos para o país é algo que não será feito por um salvador da pátria. A política é uma atividade que precisa ser realizada de forma solidária”, indicou Aécio.

Participaram também da reunião os deputados federais Silvio Torres (SP), Bruna Furlan (SP) e José Aníbal (SP), os deputados estaduais paulistas João Caramez, Orlando Morando, Marcos Zerbini, Bruno Covas e Ramalho da Construção, além do prefeito de Cotia, Carlão Camargo, entre outras lideranças tucanas.

Anúncios

22/05/2014 - Posted by | Política | , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: