Minas Sustentável

Meio Ambiente, cidades sustentáveis

PSDB não pode saltar etapas, afirma Aécio sobre 2018

“O PSDB é uma usina de talentos e de homens públicos extremamente respeitados  “, disse Aécio.

Na sequência Aécio comentou ainda que era preciso ter a “responsabilidade de não saltar etapas” e não antecipar esse debate.

Fonte:  Estadão

Aécio sobre 2018: PSDB não pode saltar etapas

Aécio afirmou que defende que o partido faça prévias para escolher o nome que representará a sigla nas eleições de 2018. Foto: Ueslei Marcelino/Reuters

PSDB não pode ‘saltar etapas’, diz Aécio sobre eventual candidatura de Alckmin em 2018

Tucano minimizou lançamento da candidatura de governador de São Paulo durante eleição do diretório estadual da sigla

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), minimizou nesta segunda-feira, 15, o fato de o nome do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, ter sido lançado à Presidência da República durante a convenção estadual do partido realizada no domingo. Ele afirmou, porém, que era muito cedo para começar a discutir o assunto. Os dois são os principais nomes da sigla cotados para disputar a eleição de 2018.

“O PSDB é uma usina de talentos e de homens públicos extremamente respeitados  “, disse Aécio, para na sequência emendar que era preciso ter a “responsabilidade de não saltar etapas” e não antecipar esse debate.

“No momento certo, o PSDB tomará, unido, a sua decisão (de quem será o candidato), e será aquela que for melhor para o Brasil, para encerrarmos definitivamente esse perverso ciclo de governos do PT“, disse

Ele afirmou que defende que o partido faça prévias para escolher o nome que representará a sigla nas eleições de 2018, mas voltou a repetir que “essa não é a agenda hoje do PSDB”.

No domingo, o após ser eleito presidente do diretório paulista do partido, o deputa estadual Pedro Tobias defendeu a candidatura de Alckmin à Presidência. Desde o início do ano, o governador tem tentado adotar uma agenda nacional para fazer frente a Aécio, que terminou as eleições presidenciais do ano passado em segundo lugar, com mais de 51 milhões de votos.

Anúncios

16/06/2015 - Posted by | Política | , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: