Minas Sustentável

Meio Ambiente, cidades sustentáveis

Aécio Neves lança site Oposição a favor do Brasil

Mote “oposição a favor do Brasil” foi lançado pelo PSDB no último programa nacional da sigla, marcado por críticas ao governo Dilma.

Página conta com uma sessão de vídeos em que pessoas comuns se declaram “oposição” a Dilma e ao PT.

Aécio lança site de mobilização da oposição nas redes sociais

A ideia do partido é que, após a convenção, o site seja usado não só pelo PSDB, mas militantes de outras siglas e movimentos que confrontam o governo. Reprodução

Fonte: Folha de S.Paulo

Aécio lança site que prega declaração pública de adesão à oposição nas redes

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), lançou nesta terça-feira (30) um site em que diz que a oposição cresceu desde a derrota contra a presidente Dilma Rousseff, em 2014, e estimula declarações públicas de apoio à agenda contrária ao governo. A página ainda faz uma convocação para a convenção nacional da sigla, dia 5 de julho, na qual o mineiro será reeleito para o comando da legenda.

O site faz uma referência direta à votação que Aécio teve em 2014, quando disputou a presidência da República contra Dilma e perdeu por uma margem pequena de votos. O texto afirma que, de lá para cá, o número de simpatizantes da oposição cresceu.

“Em 2014, o PSDB apresentou ao Brasil uma campanha pela mudança, com propostas reais para melhorar a vida dos brasileiros. Nossa campanha contou com o apoio de mais de 51 milhões de votos. Agora somos mais”, diz.

Na abertura da página, é apresentada uma animação em que um narrador fala sobre como a vida da “dona Joana” piorou “depois que os preços dispararam”. A peça faz uma alusão ao período mais crônico da alta de preços no país, entre as décadas de 1980 e 1990, dizendo que, agora, as pessoas passaram a levar a calculadora para o supermercado.

O filme diz ainda que a filha da “dona Joana” não pode mais estudar porque não conseguiu o Fies, programa de financiamento educacional que sofreu cortes este ano. A peça também explora o escândalo da Petrobras e as chamadas pedaladas fiscais. “A coisa não está fácil. Hoje, dona Joana é oposição. Ela é a favor do Brasil”, encerra a peça.

O mote “oposição a favor do Brasil” foi lançado pelo PSDB no último programa nacional da sigla, marcado por críticas ao governo da presidente Dilma Rousseff e às suspeitas de desvios na Petrobras.

A ideia do partido é que, após a convenção, o site seja usado não só pelo PSDB, mas militantes de outras siglas e movimentos que confrontam o governo.

A página conta com uma sessão de vídeos em que pessoas comuns se declaram “oposição” a Dilma e ao PT. Há ainda um aplicativo para que internautas adicionem a frase “oposição a favor do Brasil” em seus perfis nas redes sociais.

Conheça o site:

https://oposicaoafavordobrasil.com.br

Nas redes sociais: 

https://www.facebook.com/Rede45/app_1646745275560062 

Anúncios

01/07/2015 - Posted by | Política | , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: